Reunião em sala de aula (20/05)
Participaram dessa reunião os integrantes Dalmir, Fernando, Júlio e Rafael.
Nela ficaram definidos os seguintes pontos:
- Todos os integrantes deveriam criar seus websites pessoais.
- O Júlio será o nosso Gerente de Projetos.
- O Rafal ficou responsável pela comunicação do projeto através deste blog.
- O Fernando ficará responsável pelos detalhes técnicos do projeto como: desenvolvimento das aplicações e estudo técnico do PageRank do Google.
- Devemos buscar promover o nosso projeto entre os outros alunos do curso e amigos, divulgando os benefícios que ele pode produzir e assim, convencê-los a comprarem a idéia e adiquirirmos massa crítica para o sucesso do projeto.
Reunião virtual (23/05) Participaram o Júlio, o Fernando e a Renata. Nessa reunião decidimos o nosso cronograma base com os entregáveis do projeto, decidimos usar o Google Docs como ferramenta de gerenciamento dos documentos do projeto e o Fernando apresentou os resultados preliminares do seu estudo do RankPage.
Cronograma
Entregáveis do projeto:
- Plano de Marketing - 03/06
- Elaborar e divulgar plano de marketing.
- Regras da Comunidade - 17/06
- Elaboração das Regras para novos associados.
- Sistema de Geração de Conteúdo para um Novo Associado - 01/07
- Elaboração da ferramenta para gerar os links.
- Elaboração dos textos do projeto.
- Mecanismo de Atualização dos Novos Integrantes - 01/07
- Elaboração do mecanismo de Atualização dos Integrantes.
- Roteiro Pós Ingresso - 08/07
- Elaboração do roteiro para requisitar o PageRank.
- Elaboração de dicas para aumentar o PageRank.
- Lista de Procedimentos Administrativos - 05/08
- Procedimentos para Novos Associados.
- Procedimentos para os Antigos Associados.
- Procedimentos de Avaliação da Qualidade.
- Blog do Projeto - 26/08
- Criação do Blog.
- Atualização do Blog.
Documentação do projeto:
- Definição do escopo.
- Elaboração da EAP.
- Riscos.
- Qualidade.
- Plano de Comunicação do Projeto.
- Elaborar a lista de Stakeholders.
- Plano de Riscos - 03/06
- Planilha de Riscos.
Proximos passos:
- Definição de Papéis no Projeto.
- Revisão do Cronograma.
- Plano de Riscos.
- Atrasos no Projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário