- Discutiu-se como evitar que os sites participantes não sejam classificados como "Bad Neighborhood" devido a links entre sites sem temas relacionados.
- Foi revisto o escopo e definiu-se uma meta de 25 sites participantes até o fim do projeto.
- Os papéis de cada integrante foram formalmente definidos.
- Atualização do WBS do projeto.
- Desenvolvimento do Plano de Comunicação do Projeto.
- Criação de uma Ficha Cadastral para coleta de informações sobre os interessados em participar da comunidade.
- Envio de E-Mail/Convite para os alunos da turma convidando para participarem da comunidade.
- Criação de um Folheto/Convite, a ser distribuido, convidando o recebedor a participar da comunidade.
->Folheto/Convite
Proximos passos:
- Fechamento do Cronograma.
- Desenvolvimento do Plano de Riscos.
- Desenvolvimento do Plano de Qualidade.
- Levantamento do Requisitos.
- Distribuição do Folheto/Convite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário